segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MSC FANTASIA! LINDO ESSE NAVIO!

O MSC Fantasia tem 27.000 m² de áreas públicas, um centro de bem-estar "Aurea SPA", 5 restaurantes, 4 piscinas, 12 piscinas de hidromassagem, café, bares, lojas, uma área infantil, um simulador de Fórmula 1 e um cinema interativo 4D.
O Aurea SPA é um centro de bem estar que oferece tratamentos para melhorar tanto a beleza quanto a saúde: terapia de lama, vapores perfumados, massagens estéticas e muito mais.
O MSC Fantasia será o primeiro navio a ter uma área VIP: o MSC Yacht Club com 99 espaçosas suítes, um bar, solarium, 2 piscinas de hidromassagem, 1 skydome piscina, um salão com vista panorâmica com bar reservado, conciergerie e um salão com vista panorâmica com janelas de vidro, na parte da frente você poderá ter uma vista surpreendente. Além de possuir o exclusivo serviço de mordomo, que auxiliará no check in, transporte de bagagem, servindo o tradicional chá inglês... e muito mais.
Os hóspedes irão caminhar sobre um piso de cristal Swarovski. O teto transparente, permite a todos os hóspedes a experimentar a magia de navegar e olhar as estrelas.
Você precisa conhecer o navio mais belo do mundo!



CONHEÇA O NAVIO...

ACESSE VIDEO ABAIXO:
http://www.youtube.com/watch?v=Qjr_zyMZDGc

Nenhum comentário:

Postar um comentário