sábado, 24 de novembro de 2012

BARCO PRÍNCIPE DE JOINVILLE III


Horário e local de embarque: A partir das 9:30 horas – Pier no bairro Espinheiros – Joinville/SC
Horário de Saída: 10:30 horas
Roteiro: Passeio pela baia da Babitonga, passando por entre as 14 ilhas, área do porto e centro histórico de São Francisco do Sul com parada de 01:30 horas para visitação.
Horário de Chegada: Entre 15:00 e 15:30 horas é a previsão de chegada em Joinville.
A bordo: Temos três bares, piscina e show com nosso artista apresentando vários personagens, no 3° deck com vista para o 2° deck . Durante o passeio também é servido almoço, já incluído no preço da passagem. Bebidas, sobremesas, petiscos etc.são cobrados a parte.
Cardápio: Filé de peixe grelhado, camarão ao molho, coxa e sobrecoxa de frango grelhada (sem pele e sem osso), escalope de carne ao molho madeira e acompanhamentos como: arroz, espaguete, saladas, maionese e etc.
Segurança: O Príncipe de Joinville III tem capacidade para 350 pessoas com todo conforto e segurança. Cumprindo todas as exigências da Marinha, dispõe de equipamentos de salvatagem como aparelhos flutuantes infláveis e coletes salva vidas para todos os passageiros. Possui também equipamentos de última geração para navegação por instrumentos se necessário. Tudo isso é periodicamente inspecionado pela Marinha do Brasil com o máximo de rigor, de acordo com normas internacionais.
Preço Individual: R$ 128,00 consulte descontos para mais pessoas.
Grupos: A partir de 10, 20 ou 40 pagantes, temos preços diferenciados com descontos especiais.
Observações: Tendo em vista que o barco opera com quaisquer condições de tempo, salvo fenômenos climáticos excepcionais, não serão aceitas transferências ou cancelamentos da reserva. Caso o passageiro não queira fazer o passeio conforme o tempo se apresentar, não deverá adquirir a passagem ou efetuar depósito e sim esperar que amanheça o dia e se ainda tivermos disponibilidade, poderá pagar na hora do embarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário