quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mariner of the Seas - 1º vez no Brasil



























A sensação de muitos apaixonados por navios, foi a chegada e a saida, nesta terça feira dia (15),





do primeiro Navio classe Voyager a navegar no Brasil , ( Mariner of the Seas), ao Porto de Santos (SP).






A primeira viagem no Brasil do Mariner of The Seas terá a seguinte rota: saída do porto de Santos com destino ao Rio de Janeiro e Salvador, e então de volta a Santos.

Sendo um dos maiores navios já construídos com 48 m de largura e 311m de comprimento, pode chegar a pesar 142.000 toneladas, e navega com uma velocidade de 22 nós.

O navio tem capacidade para 3.835 hóspedes com 1.557 cabines e 1.235 tripulantes.

A estrutura do navio é fantástica: um ambiente luxuoso, moderno e espaçoso. As cabines (internas, externas e com varanda) possuem tamanho ideal. A grandiosidade do Marine of The Seas é exemplificada pelo seu salão de jantar, que é composto por três andares, e o seu teatro, o Royal Promenade, que possui quatro decks de altura, com muitas opções de compras, alimentação e diversão.

O leque de atividades recreativas e entretenimento também é grandioso, sendo que há três piscinas e seis jacuzzis tematizadas por ninguém menos que o artista plástico Romero Britto. Além disso, há um campo de Mini-Golf, o Casino Royale, o Teatro Royal Promenade, a pista de patinação no gelo, a parede de escalada, e a Mariner Fay Spa & Fitness Center, entre outros.

O Marine of The Seas também fará viagens de duas noites no dia 11 de março 2011, saindo do porto de Santos com destino ao Rio de Janeiro e retornando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário